30/01/2024 Geral

TECH FORESTRY - 4ª FEIRA DE TECNOLOGIA PARA INDÚSTRIA DE MADEIRA E FLORESTA DE 20 a 22 DE MARÇO DE 2024.

A indústria de base florestal representa expressiva participação no conjunto da economia nacional. Espécies como pinus e eucalipto se destacam como florestas plantadas. O Pinus, em especial, está concentrado nos três estados do Sul, que possuem 87% d

30 de Janeiro de 2024 - Publicado às 00:00

A indústria de base florestal representa expressiva participação no conjunto da economia nacional. Espécies como pinus e eucalipto se destacam como florestas plantadas. O Pinus, em especial, está concentrado nos três estados do Sul, que possuem 87% do plantio nacional, totalizando quase 2 milhões de hectares.

 
       A realização da TechForestry – 4ª Feira de Tecnologia para Indústria de Madeira e Floresta tem como objetivo principal manter atualização tecnológica, desde o plantio até o beneficiamento, gerar negócios e aproximas empresas e profissionais gerando informação para melhor produtividade e produtos de maior valor agregado.

Para informações acesse:   https://techforestry.com.br/