Plano Municipal de Resíduos Sólidos
Uma nova audiência pública da Comissão Parlamentar de Saúde e Meio Ambiente para tratar do Projeto de Lei 118/2016 que institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Caxias do Sul e dá outras providências foi realizada na sexta feira (26) na Câmara Municipal de Vereadores. Conforme informação encaminhada a diretoria do SINDIMADEIRA RS pelo relator da matéria, vereador Guila Sebben.

Uma nova audiência pública da Comissão Parlamentar de Saúde e Meio Ambiente para tratar do Projeto de Lei 118/2016 que institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Caxias do Sul e dá outras providências foi realizada na sexta feira (26) na Câmara Municipal de Vereadores. Conforme informação encaminhada a diretoria do SINDIMADEIRA RS pelo relator da matéria, vereador Guila Sebben, o Projeto de Lei em tramitação recebeu mensagem retificativa do Poder Público Municipal. Desenvolvido pela SEMA com apoio da CODECA e participação de técnicos de várias secretarias do município, o PMGIRS está em consulta pública aberta a comunidade através da internet no site da Prefeitura e já recebeu mais de 100 sugestões.

O SINDIMADEIRA RS acompanha de perto a implantação do Plano que já é referência para outros municípios pela forma com que foi construído. Para conferir a íntegra do novo documento  acesse http://www.camaracaxias.rs.gov.br/upload/files/PMGIRS-ok-01-12-2016.pdf

Fonte: SINDIMADEIRA RS