TV RECEITA disponibiliza 10 videoaulas sobre eSocial, EFD-REINF e DCTFWEB
TV RECEITA disponibiliza 10 videoaulas sobre eSocial, EFD-REINF e DCTFWEB
A Receita Federal por meio de seu canal oficial no Youtube disponibilizou hoje 10 videoaulas com o auditor-fiscal da Receita Federal Cláudio Maia com o objetivo de apresentar a todos os empregadores brasileiros a nova forma de apresentação de informações previdenciárias, trabalhistas e fiscais, além de apresentar as novas declarações previdenciárias.
Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul
Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul
A Diretoria Executiva do Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul, juntamente com a Prefeitura Municipal de Nova Prata, convida-lhe para a solenidade de abertura do XIII Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul, III Seminário Mercosul da Cadeia da Madeira e 1º Congresso Florestal Júnior que se realizará no dia 24 de Setembro de 2018 (Segunda-feira) às 18h15min no Clube Grêmio Pratense.
Mercopar terá workshop sobre competitividade a partir Automação e robótica
Mercopar terá workshop sobre competitividade a partir Automação e robótica
Reconhecida como um ambiente de geração de negócios e também de muita informação, a Mercopar, Feira de Inovação Industrial que ocorrerá em Caxias do Sul entre os dias 2 e 4 de outubro, contará com um espaço destinado a palestras diárias e workshops sobre os mais variados temas, com destaque para a atualização tecnológica. A programação será aberta às empresas expositoras, sem custos.
ABIMÓVEL divulga os principais indicadores do mobiliário de Junho e Julho
ABIMÓVEL divulga os principais indicadores do mobiliário de Junho e Julho
Acompanhar as informações e movimentações do mercado de móveis é uma importante ferramenta para o planejamento de ações e das estratégias do setor. Assim, a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário divulga os principais indicadores, dados e percentuais, comparativos e avanços com base nos meses de junho e julho de 2018.
Mapa abre consulta pública para referendar Plano Nacional de Florestas Plantadas
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou nesta quarta-feira (5) no Diário Oficial da União a Portaria 3.086, que abre Consulta Pública do Plano Nacional de Desenvolvimento de Florestas Plantadas (PlantarFlorestas).
ANTT publica alteração dos pisos mínimos de frete
ANTT publica alteração dos pisos mínimos de frete
A Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) publicou, hoje (5/9), no Diário Oficial da União (DOU), tabela com os pisos mínimos de frete em atendimento ao disposto na Lei 13.703/2018, que determina que a tabela seja reajustada sempre que preço do óleo diesel tenha oscilação superior a 10%.
Conheça o SESI VIVA +
Conheça o SESI VIVA +
O SESI Viva+ prepara e apoia empresas no atendimento às questões relativas à SST no eSocial – sistema que comunica ao governo, de forma unificada, informações sobre saúde e segurança dos trabalhadores.
Produção Industrial varia -0,2% em Julho
Produção Industrial varia -0,2% em Julho
Em julho de 2018, a produção industrial nacional recuou 0,2% frente a junho (série com ajuste sazonal), após crescer 12,9% em junho e cair 10,9% em maio.