SEBRAE promove Encontro de Mobilização do Pequeno Negócio
O SEBRAE regional promoverá nesta quinta-feira (dia 1º) a partir das 7h30 na CIC Caxias o Encontro Empresarial Mobilização do Pequeno Negócio: "Motivo para a Ação - O Diferencial dos Melhores" com o palestrante Francisco Lumertz As inscrições devem ser feitas pelo fone 0800 570 0800. O foco da palestra é trazer informações práticas e dinâmicas , para que o participante absorva e coloque em prática um comportamento que transforme sua empresa e sua vida.
Francisco Kieling Lumertz é executivo com mais 20 anos de experiência atuando como consultor de negócios em empresas do setor público e privado. Sua facilidade em detectar oportunidades de negócios e desenvolver produtos que se adaptem às necessidades de cada cliente o levou a fundar em 1996 a Selcon Consultores Associados, uma empresa com foco no crescimento dos seus clientes. É palestrante em todo o território nacional há mais de 20 anos nas áreas de liderança, negociação, desenvolvimento de equipes e negócios.
Como professor, já ministrou aulas nas principais universidades do Estado do Rio Grande do Sul, entre elas PUCRS, FEEVALE, Laureate International Universities. Sua formação acadêmica é focada em administração de empresas, tendo parte de seu mestrado cursado na École des Hautes Etudes Commerciales - HEC, em Jouy-en-Josas, Paris, França. Inscrições através do link:
Fonte: SEBRAE