SINDIMADEIRA RS promove nova reunião sobre NR 12 em Jaquirana
Em virtude da ação fiscalizadora do Ministério do Trabalho Emprego e Ministério Público do Trabalho em municípios da Serra Gaúcha o SINDIMADEIRA RS vai promover novo encontro com as empresas do setor de serrarias em Jaquirana. A reunião para a qual todos os empresários do segmento estão convidados, está marcada para às 13hs30 desta sexta-feira (28) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Durante o encontro será procedida apresentação do tema versando sobre "Gestão e Implantação da NR12 nas empresas - A Metodologia na Prática", pelo Eng. Mecânico/ Segurança do Trabalho e Coordenador do Núcleo de Segurança do Trabalho / SENAI-RS, Giovane Motta de Castro. O Sindicato está solicitando confirmação de presença, pois o tema é de grande importância para as empresas que a entidade representa.
Fonte: SINDIMADEIRA RS