Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

22/04
SESI apresenta Nova Campanha de Segurança e Saúde no Trabalho
O SESI lançou na primeira semana de abril sua mais nova campanha direcionada para a Saúde e Segurança do Trabalho. O SESI oferece às empresas de todos os segmentos com até 500 funcionários, a oportunidade de reconhecer riscos e não conformidades legais.
O SESI lançou na primeira semana de abril sua mais nova campanha direcionada para a Saúde e Segurança do Trabalho. O SESI oferece às empresas de todos os segmentos com até 500 funcionários, a oportunidade de reconhecer riscos e não conformidades legais. O trabalho leva à promoção de um ambiente de trabalho ainda mais seguro, reduzindo afastamentos por doenças e acidentes de trabalho.
O slogan da Campanha deste ano é "Sem Segurança e Saúde no Trabalho, toda empresa fica frágil". A Campanha prevê o atendimento às empresas inscritas num período de 12 meses, com a oferta de serviços de Diagnóstico de Gestão de Riscos e Conformidade Legal (100% subsidiado), Elaboração do PPRA e Ação Educativa em SST (100% subsidiada).
Em relação à elaboração do PPRA a fase de Avaliação Qualitativa de Riscos Ambientais igualmente é totalmente subsidiada, mas as Medições Quantitativas pressupõe contrapartida da empresa para obtenção do documento assinado. Para a íntegra acesse http://www.campanhasst.com.br/
Fonte: Imprensa SESI


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -