SINDIMADEIRA-RS E CREA-RS FORTALECEM PARCERIA EM PROL DO SETOR
O SINDIMADEIRA-RS, representado pelo Presidente Leonardo De Zorzi e seu Executivo Moacir Bueno da Silva, participaram, ontem à noite, 09 de abril, de um encontro estratégico com a Presidente do CREA-RS, Engenheira Ambiental Nanci Walter, juntamente com representantes da Inspetoria do órgão em Caxias do Sul.

O principal tema da reunião foi o convite feito ao SINDIMADEIRA-RS para integrar o CECAI – Comitê Empresarial da Construção e Indústria. Este comitê terá como objetivo central a apresentação de demandas setoriais ao Conselho, visando aprimorar as relações e promover ações mais eficazes em prol do desenvolvimento do setor.

O lançamento oficial do CECAI está marcado para o dia 23 de maio, nas instalações do CREA-RS em Porto Alegre. A presença do SINDIMADEIRA-RS nesse comitê reforça a importância da parceria entre as entidades, evidenciando o compromisso mútuo em fortalecer a indústria de Base Florestal do RGS.

Na foto registrada durante o encontro, a Presidente do CREA-RS Nanci Walter aparece ladeada pelos representantes do SINDIMADEIRA-RS, simbolizando a união de esforços em prol do desenvolvimento sustentável e da valorização do setor.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS