AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DO RS
Liderados pelo Deputado Estadual Carlos Búrigo, PRESIDENTE DA FRENTE PARLAMENTAR DE SILVICULTURA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS, o SINDIMADEIRA-RS e a AGEFLOR, participaram de audiência com Sr. Giovani Feltes, Secretário Da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

Liderados pelo Deputado Estadual Carlos Búrigo, PRESIDENTE DA FRENTE PARLAMENTAR DE SILVICULTURA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS, o SINDIMADEIRA-RS e a AGEFLOR,  participaram de audiência com Sr.  Giovani Feltes,  Secretário Da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

Na pauta, foram discutidas políticas públicas para o setor de base florestal, bem como o projeto de mudança de imagem do setor com recursos do Fundeflor  e  Vespa da Madeira. Essa reunião representa um passo importante para promover a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico do setor florestal.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS