SESI-RS PROMOVE CAMPANHA EM ALUSÃO AO JANEIRO BRANCO
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que 12 bilhões de dias de trabalho são perdidos anualmente devido à depressão e à ansiedade com um custo à economia global de quase um trilhão de dólares.

O movimento Janeiro Branco existe para ampliar e promover a atenção com a saúde mental, e o SESI-RS apoia a sua empresa para que este tema seja colocado no centro dos cuidados com a saúde como um todo. Você pode conferir o impacto nos ambientes laborais acessando os depoimentos dos nossos clientes.

Comece hoje mesmo e sensibilize suas equipes! Contrate a palestra preparada pela equipe de Saúde Mental e Inovação do SESI alusiva ao Janeiro Branco!

Para ampliar o tema da saúde mental, o SESI disponibiliza ainda, de forma gratuita, uma campanha completa para as suas equipes. Um conteúdo rico, informativo e inspirador, que promove a cultura de cuidado e saúde mental no trabalho. Acesse e baixe a campanha para a sua empresa! Para saber mais acesse:

Fonte: SESI-RS