AGEFLOR ELEGE DANIEL CHIES PARA PRESIDENTE
O SINDIMADEIRA-RS participou realizou na manhã desta terça, 21, no Ritter Hotel em Porto Alegre da Assembleia Geral Ordinária eleição dos órgãos diretivos do biênio 2024-2025, aprovação do orçamento para 2024 e assuntos gerais da Ageflor. Daniel Chies (Madem) será o novo presidente na próxima gestão, sucedendo Luiz Augusto Alves.

O SINDIMADEIRA-RS participou  realizou na manhã desta terça, 21, no Ritter Hotel em Porto Alegre da Assembleia Geral Ordinária eleição dos órgãos diretivos do biênio 2024-2025, aprovação do orçamento para 2024 e assuntos gerais da Ageflor. Daniel Chies (Madem) será o novo presidente na próxima gestão, sucedendo Luiz Augusto Alves.

Seguindo a ordem do dia, Ruter Disarz apresentou o orçamento para o próximo ano, aprovado pelos presentes. Na sequencia, durante o almoço, o deputado estadual Carlos Búrigo apresentou o trabalho da Frente Parlamentar da Silvicultura da Assembleia Legislativa do RS, a qual preside.

Ainda foram feitas duas apresentações: o presidente do Sindimadeira/RS, Leonardo de Zorzi, falou sobre “Perspectivas e Desafios do Mercado de Madeira Serrada de Pinus” e o diretor da associada Haas Madeiras, Júnior Haas, abordou o “Mercado de Biomassa e Energias”.

Estiveram presentes representantes do Conselho Consultivo da AGEFLOR (Afubra, Agaflor, Famurs, Sindimadeira-RS e UFSM) e os ex-presidentes Flavio Arruda Dutra e Diogo Leuck. Antes da Assembleia, a diretoria esteve reunida para sua XX Reunião da gestão 2022-2023.

Na foto:  Da direita para esquerda, Luiz Augusto Alves Presidente da AGEFLOR, Paulo Benemann Presidente da AGAFLOR, Daniel Chies Presidente eleito, Leonardo De Zorzi Presidente do SINDIMADEIRA-RS e Moacir Bueno da Silva Executivo do SINDIMADEIRA-RS.

Fonte: Ageflor/Sindimadeira-RS