Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

29/06
BANRISUL RECEBE CONVITE PARA O SEMINÁRIO DE SILVICULTURA
O presidente do Banrisul, Claudio Coutinho, recebeu na última semana o diretor executivo do Sindimadeira-RS, Moacir Bueno da Silva, que estava acompanhado pelos senhores Rafael Ferreira e Cezar Campos assessor parlamentar do Deputado Estadual Carlos Burigo. Na ocasião o presidente do Banrisul recebeu um exemplar do Livro “Araucária Raízes da Industrialização” e o convite para o banco gaúcho a participar do Seminário Gaúcho de Silvicultura.

O presidente do Banrisul, Claudio Coutinho, recebeu na última semana o  diretor executivo do Sindimadeira-RS,  Moacir Bueno da Silva, que estava acompanhado pelos senhores Rafael Ferreira e Cezar Campos assessor parlamentar do Deputado Estadual Carlos Burigo.   Na ocasião o presidente do Banrisul recebeu um exemplar do Livro “Araucária Raízes da Industrialização” e o convite para o banco gaúcho a participar do Seminário Gaúcho de Silvicultura.

O evento, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro em São Francisco de Paula, tem como objetivo estimular a atração de novos investimentos no setor de base florestal e incentivar o plantio de florestas comerciais como garantia de matéria prima futura.

O Banrisul tem sido um grande incentivador, através de linhas de crédito especial, para a modernização do parque fabril das indústrias ligadas a madeira e poderá contribuir de forma importante para o incentivo de novos plantios de florestas comerciais que visem garantir oferta futura de matéria prima.

Na foto, da esquerda para direita, Rafael Ferreira, Claudio Coutinho, Moacir Bueno da Silva e Cezar Campos.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -