SECRETÁRIO DA AGRICULTURA RECEBE SINDIMADEIRA

O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Engenheiro Agrônomo Domingos Antônio Velho Lopes, confirmou apoio a realização do Seminário Gaúcho de Silvicultura. Na última semana o Secretario recebeu o Sindimadeira-RS, na pessoa de seu diretor executivo, Moacir Bueno da Silva, que entregou carta assinada pelo presidente da entidade Serafim Quissini, explanando objetivos do evento.   O oficio também foi endereçado ao Diretor do Departamento de Política Agrícola e Desenvolvimento Rural, engenheiro agrônomo Paulo Lipp João. Ficou bastante acentuado o interesse do Secretário em promover ações que visem diversificar opções aos produtores rurais. Presente na audiência o Presidente da Emater, Sr. Edmilson Pedro Peliari.

Na foto da esquerda para direita, Edmilson Pedro Peliari Presidente da Emater, Engenheiro Florestal Rafael Ferreira, Moacir Bueno da Silva  do SINDIMADEIRA-RS, Domingos Antônio Velho Lopes Secretário da Agricultura do RS, Cezar Campos assessor parlamentar do Deputado Estadual Carlos Burigo, Paulo Roberto da Silva assessor do Secretário e o Engenheiro Florestal Antônio Carlos Leite de Borba da Emater.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS