Governador agradece homenagem do Sindimadeira RS

O Presidente do SINDIMADEIRA RS , Serafim Gabriel Quissini, recebeu ofício do Governador José Ivo Sartori no qual agradece as homenagens recebidas por ocasião do jantar alusivo aos 50 anos da entidade no dia 18 de novembro, oportunidade em que foi agraciado com troféu "Mérito Araucária". No documento Sartori escreveu: "(...) Faz parte de nossa função, enquanto Governador do Estado, a aproximação com todas as representações da sociedade. Foi muito produtivo o encontro com o Sindimadeira-RS e foi, também, um prazer compartilhar aquele tempo com todos os presentes.

Meus cumprimentos, mais uma vez, pela posse e meus agradecimentos pelo Mérito Araucária. É uma honra ter sido distinguido com essa importante homenagem. Esses momentos nos fortalecem com a energia da amizade e do bom convívio. Essa energia é que nos ampara para travarmos a boa batalha, todos os dias. Agradeça a todos, por favor, a impecável recepção que recebemos."

Fonte: SINDIMADEIRA RS