Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

28/09
ICEI -Índice de Confiança do Empresário Industrial
O ICEI, como um indicador antecedente do desempenho industrial, o indicador sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial. A pesquisa que coleta as informações necessárias para a construção do ICEI é realizada conjuntamente com as Sondagens Industrial e Indústria da Construção. São disponibilizados índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande), para as cinco regiões geográficas do país e para os diversos setores das indústrias extrativa.

O ICEI, como um indicador antecedente do desempenho industrial, o indicador sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial. A pesquisa que coleta as informações necessárias para a construção do ICEI é realizada conjuntamente com as Sondagens Industrial e Indústria da Construção. São disponibilizados índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande), para as cinco regiões geográficas do país e para os diversos setores das indústrias extrativa, de transformação e da construção.

O ICEI registrou 53,7 pontos em setembro, um aumento de 2,2 pontos na comparação com agosto. O índice cresceu pelo quinto mês consecutivo e acumula crescimento de 16,9 pontos no período. Na comparação com o mesmo mês de 2015, o aumento alcança 18 pontos.

 

Lei a integra da estatística acesse:

http://www.portaldaindustria.com.br/cni/publicacoes-e-estatisticas/estatisticas/2016/09/1,40572/icei-indice-de-confianca-do-empresario-industrial.html

 

Fonte: CNI


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -