Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

10/02
Governador convidado para Simpósio Gaúcho da Madeira
Os diretores da Futura Feiras, Nilvia Röhrig e Roque Justen, juntamente com o Presidente do Sindimadeira/RS, Serafim Gabriel Quissini, foram recebidos em audiência na sexta-feira (5) pelo Governador José Ivo Sartori. Durante o encontro a comitiva fez entrega do convite oficial e da programação do 1º Simpósio Gaúcho da Madeira. O evento irá acontecer na próxima semana, terça (16) e quarta (17) nas dependências do Samuara Hotel em Caxias do Sul.
Os diretores da Futura Feiras, Nilvia Röhrig e Roque Justen, juntamente com o Presidente do Sindimadeira/RS, Serafim Gabriel Quissini, foram recebidos em audiência na sexta-feira (5) pelo Governador José Ivo Sartori. Durante o encontro a comitiva fez entrega do convite oficial e da programação do 1º Simpósio Gaúcho da Madeira.
O evento irá acontecer na próxima semana, terça (16) e quarta (17) nas dependências do Samuara Hotel em Caxias do Sul. Na oportunidade Quissini discorreu sobre a importância estratégica do segmento industrial da madeira na cadeia produtiva de base florestal e para a economia do Estado.
Fonte: Luiz Chaves/Palácio Piratini


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -