AGAMÓVEIS elege nova diretoria
O empresário Veridiano Guarnieri, da Guarnieri Móveis é o novo Presidente da Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins – AGAMÓVEIS. As eleições ocorreram na segunda (1º de fevereiro) para uma gestão de dois anos. Guarnieri ocupava as funções de vice presidente da entidade na gestão do atual presidente, Ivanor Frighetto. A posse oficial irá acontecer no dia 19 de março, na Associação dos Motoristas de Garibaldi, por ocasião da realização do evento Dia do Marceneiro.
A nova Diretoria Executiva ficou assim constituída: Presidente: Veridiano Guarnieri – Guarnieri Móveis; Vice – Adilson Menegotto - Amma Design; 1º Tesoureiro – Rogênio de Souza – Euge Móveis; 2º Tesoureiro - Carlos Kerkhoff - CJ Mármores; 1º Secretário – Ivanor Frighetto - Esquadrias Frighetto. Conselho Fiscal: Rogério Bortolini – Bortolini Móveis; Luiz G. Peruffo - LG Peruffo; Sidnei Nicaretta – Garibaldi Móveis. Conselho Deliberativo: obias Debiasi - Dezi Ind. de Esquadrias; Leandro Zibetti – Artezan Ind. de Móveis; Alvaro Carissimi – Carissimi Móveis; Domingos Lazzari - Lazzari Móveis; Leonir Nicaretta - Vidraçaria Modelo; Everaldo Magnani - Sularte Móveis.
Fonte: Imprensa AGAMÓVEIS