Reunião com empresários na Região de Veranópolis
Está agendada para sexta-feira (9) às 9h30 na sede da Associação Comercial e Industrial de Veranópolis a primeira reunião para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho de 2014, com data base em setembro. Em pauta a discussão das reivindicações formuladas pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Veranópolis e de sua base territorial.
Em pauta a discussão das reivindicações formuladas pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Veranópolis e de sua base territorial. Devem participar da reunião as empresas dos segmentos de Móveis, Esquadrias, Estofados, Serrarias e Madeireiras localizadas em Veranópolis, Nova Prata, Cotiporã, Vila Flores, Guabiju, Fagundes Varela, Protásio Alves, Vista Alegre do Prata e São Jorge . O SINDIMADEIRA RS solicita não apenas a confirmação das empresas pelo fone 54 3228 1744 e 30 25 6800 ou pelo endereço eletrônico atendimento@sindimadeirars.com.br mas que tragam à assembleia informações relativas aos percentuais eventualmente concedidos à título de antecipação salarial no período entre 01/09/2013 e 31/08/2014, assim como o salário de admissão e o de efetivação do funcionário, praticado pela empresa.
A convocação está assinada pelo vice presidente do Sindicato, Edemir Giácomo Zatti.
Fonte: SINDIMADEIRA RS