Empresa Caxiense novamente entre as Melhores para Trabalhar no Brasil
A Marelli Ambientes Racionais, marca reconhecida pelo mobiliário corporativo acaba de conquistar mais um reconhecimento nacional e internacional. Como referência nacional e latino-americana em mobiliário corporativo, figura no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Brasil 2014, segundo a pesquisa do Great Place to Work® Brasil em parceria com a revista Época da Editora Globo, considerada uma das mais conceituadas radiografias de clima e cultura organizacional do Brasil.
Única representante do segmento de mobiliário corporativo a despontar no ranking, a Marelli ocupa a 26ª posição com nota final 78. A nota final é calculada utilizando a soma da média do índice de confiança dos colaboradores (peso 56%) com a nota de avaliação dos comentários (peso 11%) e a nota de avaliação das práticas de gestão (peso 33%). Nos questionários dos funcionários a Marelli obteve nota 88 (a média entre as médias empresas nacionais foi 89) e nos comentários alcançou nota 90 (acima da média de 88 das empresas médias nacionais pesquisadas). Em sua nona edição, o levantamento contou com a participação recorde de 1.276 empresas inscritas.
Para chegar ao ranking, foram analisadas as respostas de 73.690 pessoas e as vencedoras foram divididas em três categorias: Grandes (nacionais e multinacionais com mil funcionários ou mais), Multinacionais Médias (que têm entre cem e 999 empregados) e Nacionais Médias (também com número de funcionários entre cem e 999). A premiação das 130 vencedoras aconteceu na segunda-feira (18), no Espaço das Américas, em São Paulo.
A Marelli foi representada no evento pelo diretor Industrial e de Recursos Humanos, Francisco Antonio Santos, por Leila Dal Bosco, do setor de Estofaria, e por Alexandro Munari e Gilberto Prandes, gestores industriais.
Fonte: INVOX Assessoria de Imprensa