Pesquisa Salarial 2019 ARH SERRANA
Em 2019, a ARH Serrana estará realizando a Pesquisa Salarial em conjunto com a Consultoria de RH SAP, que possui mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e implantação de projetos voltados para a gestão de cargos, funções, carreira e remuneração.

Atua em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, em diferentes segmentos e modalidades de negócios. A SAP estrutura, mapeia e analisa as informações com base na realidade do mercado. Todo o processo é feito por meio de um software específico e a confidencialidade dos dados é assegurada.

Por meio de uma pesquisa confiável é possível entender as práticas do mercado e tomar decisões mais assertivas alinhadas às estratégias da empresa, garantindo a sustentabilidade dos negócios. Para maiores informações acesse https://arhserrana.com.br/noticias/2019/01/30/participe-da-pesquisa-salarial-2019/

Fonte: ARH SERRANA