Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul

A Diretoria Executiva do Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul, juntamente com a Prefeitura Municipal de Nova Prata, convida-lhe para a solenidade de abertura do XIII Congresso Florestal Estadual do Rio Grande do Sul, III Seminário Mercosul da Cadeia da Madeira e 1º Congresso Florestal Júnior que se realizará no dia 24 de Setembro de 2018 (Segunda-feira) às 18h15min no Clube Grêmio Pratense. Convida também, para a sessão solene comemorativa aos 50 Anos do Congresso Florestal que se realizará no dia 26 de Setembro de 2018 (Quarta-feira) às 19h30min também no Clube Grêmio Pratense, conforme convites anexos.

Ao mesmo tempo convida-lhe para participar e prestigiar a programação do Congresso Florestal, que tem como tema Floresta e Amazônia. De modo especial da programação do 1º Congresso Florestal Júnior preparada pelos professores e alunos dos colégios Aparecida, Onze de Agosto e Tiradentes, cuja inscrição é gratuita para os participantes.

A programação completa você encontra em http://www.congressoflorestalrs.com.br/

Fonte: Congresso Florestal RS