Mercopar terá workshop sobre competitividade a partir Automação e robótica
Reconhecida como um ambiente de geração de negócios e também de muita informação, a Mercopar, Feira de Inovação Industrial que ocorrerá em Caxias do Sul entre os dias 2 e 4 de outubro, contará com um espaço destinado a palestras diárias e workshops sobre os mais variados temas, com destaque para a atualização tecnológica. A programação será aberta às empresas expositoras, sem custos.

Um dos eventos já confirmados é o workshop “Aumentando a competitividade de fábricas com automação & robótica”, que será realizado em duas oportunidades: no dia 2, das 15h às 16h, e no dia 3, das 14h30min às 15h30min. A palestra abordará aspectos fundamentais para as empresas que pretendem investir em automação e robótica, e como a robotização de processos está aumentado a produtividade, reduzindo custos e melhorando a qualidade da operação de fábricas que já adotaram este modelo de negócio. Os palestrantes serão Lucas Mendes e Marcelo Pinto, da Mectrol, sediada em São Paulo e com várias filiais no país. A empresa desenvolve e fornece soluções turn-key, engenharia e gerenciamento de projetos em automação industrial, com objetivo de aumentar a produtividade, com tecnologia comprovada e procedimentos operacionais sólidos.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail comercial@tradefairs.com.br e pelo telefone (51) 3067-5750.

Para verificar a programação acesse: https://mercopar.com.br/

Fonte: Mercopar