Conheça o SESI VIVA +

O SESI Viva+ prepara e apoia empresas no atendimento às questões relativas à SST no eSocial – sistema que comunica ao governo, de forma unificada, informações sobre saúde e segurança dos trabalhadores. O SESI fornecerá às empresas um sistema com todos programas legais parametrizados conforme exigências do eSocial, englobando módulos como higiene ocupacional, ergonomia, análise de riscos, saúde e segurança no trabalho.

A plataforma fornecerá a sua empresa diversas informações úteis:

·    Indicadores de gestão para saúde e segurança do trabalho – SST

·    Alertas sobre processos e conformidades com os programas sociais

·    Redução de seus custos com FAP

·    Menos riscos e custos com acidentes de trabalho e absenteísmo

·    Gestão de certificação de trabalhadores e da sua cadeia de fornecedores

Para saber mais acesse:

Fonte: SESI