Reuniões sobre Convenção Coletiva de Trabalho
Começa nesta quinta-feira, dia 15, a primeira rodada de reuniões com as empresas para analisar a pauta de reivindicações formulada pelo Sindicato de Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Caxias do Sul, visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para 2018, com data base em março.

Começa nesta quinta-feira, dia 15, a primeira rodada de reuniões com as empresas  para analisar a pauta de reivindicações formulada pelo Sindicato de Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Caxias do Sul, visando a renovação da  Convenção Coletiva de Trabalho para 2018,  com data base em março.  O primeiro encontro será realizado na cidade de São marcos, às 16hs na sede da Empresa Bomtempo Móveis Ltda.,   Já na terça-feira  (20) às 16hs a reunião será com as empresas  de Antônio Prado e Nova Roma do Sul, na sede da CIC da cidade. Na quinta-feira (22) no mesmo horário será a vez das empresas de Garibaldi e Carlos Barbosa e o  encontro será realizado na sede da Empresa Bortolini Móveis Ltda.   O SINDIMADEIRA RS enfatiza a necessidade da presença de um diretor ou representante da empresa, e confirmação pelo fone (54)3228.1744, ou e mail atendimento@sindimadeirars.com.br.

Fonte: Sindimadeira RS